Mídia sem ética

PARAGUASSU FM SAI DO AR
 NO HORÁRIO ELEITORAL




Este blog não está acusando ninguém de nada, mas desconfia de tudo. Desconfia, por exemplo, das saidinhas do ar da Paraguassu FM, justamente no momento que inicia (ou deveria iniciar) o programa eleitoral no rádio, às 7 horas. Será que essa saidinha é saidinha bancária, ou propinosa? Ninguém sabe. O que se sabe é que assim que a propaganda eleitoral termina, às 7:30 h., magicamente a emissora volta ao ar com todo o fôlego do mundo, iniciando assim o programa mais aromático do mundo, o programaço Paraguassu Notícias.
As desconfianças são duas. A primeira desconfiança é que o programa eleitoral da coligação "Cachoeira no Caminho Certo" é insossa, pálida, não convence ninguém, e o candidato nunca falou nem vai falar ao seu distinto eleitor, enquanto que o programa "Por Amor a Cachoeira" detona, o candidato petista convence, e o distinto eleitor escuta. Daí concluir que com jeitinho e uma bela cantada um programa eleitoral pode sair do ar.  
A segunda desconfiança  é que a mencionada emissora é uma fiel parceira e importante escudeira do grupo  tateônico, e todo mundo sabe do que esse grupo é capaz. Seria leviano acusar a emissora de estar compactuando com engenharias escusas, mas em momentos eleitorais, sobretudo e principalmente no quadro eleitoral surpreendente que se experimenta em Cachoeira, somado ao que o grupo de lá é capaz, as teses defendidas nas duas desconfianças não são descartadas. Até que a emissora prove o contrário, pois pois.

Comentários