Manchetes do dia!

Sua excelência o excelentíssimo senhor (in)gestor falou pra dedeu hoje no programa da 171 Parceira FM. Rapaz, o cara mente e não se sente, como gostava de dizer seu Coquito, meu pai. Nunca se viu uma pessoa mais culhudeira no mundo do universo, como diz a primeira amante do município. Ele disse descaradamente que a sua (in)gestão se caracterizou na geração de emprego e renda. Poooorrrrrrra!
A sede do idoso Cruzeiro Futebol Clube, localizado na privilegiada Praça 25 de Junho, será vendida ao empresário Edson Pereira. É o que se propala por aí. A arte está sendo engendrada pelos presidentes do clube, todos eles rabos presos ao empresário danado. Para acabar de lenhar a situação, a sede do Cruzeiro de Moreni to ser´á construída na zona rural, numa terra pertencente ao citado Edson. O Cruzeiro futebol Clube foi fundado em  em 1953, um ano antes de Cacau Nascimento nascer.
Prefeitura Municipal de Cachoeira barra emissão de alvarás a comerciantes cachoeiranos. Depois o gestor diz que a gestão depenação de Cachoeira deve continuar. 

Comentários