Bacharel Silvio Roberto Foi Empossado Presidente do Diretório Municipal do PT de Cachoeira

Aconteceu ontem (domingo ) no salão nobre da Casa da Câmara, Relação, Audiência e Cadeia a posse do novo presidente do diretório local e da executiva do Partido dos Trabalhadores. O novo líder político petista é o advogado Silvio Roberto, aquele que covardemente tomou um pau no centro da cara deflagrado por Carlão Mão de Bigorna, que é meu amigo, gosto muito dele, considero-o uma pessoa muito boa, bom pai, bom esposo, um homem respeitador, etc. Já a executiva é composta pela professora Mônica, pelo professor Marcio, pela assessora parlamentar Juvânia e Constâncio Filho, gerente da Cesta do Povo.

Compareceram representantes do PT de alguns municípios do Recôncavo baiano, inclusive da coordenação regional. Com destaque para a presença de Orlandinho, prefeito de Cruz das Almas, e da professora Carlinda, diretora da DIREC 32. Nos pronunciamentos, Orlandinho conclamou aos militantes para a unificação do unificação da militância e da necessidade da elaboração e apresentação à sociedade de um projeto e programa de governo municipal que o credibilize. Todos conclamaram também para o papel da militância no processo eleitoral de 2010, quando o PT seguramente elegerá a primeira mulher presidente da república da história do Brasil. Lu Bicudo falou – e foi seguido pelos que também fizeram pronunciamento -, do momento político de Cachoeira, e dos atos de violência e intimidações perpetradas pelo “Partido Situacionista”.

Disseram todos que em Cachoeira está imperando a lei do desrespeito e perseguição à liberdade de pensamento, tal como ocorria nos momentos mais cruciais da ditadura militar que vigorou no Brasil por mais de 30 anos. “As instâncias superiores do Partido dos Trabalhadores” precisam saber que seus militantes estão sendo ameaçados e ofendidos fisicamente por causa do processo jurídico que esse Partido, em conjunto com o Partido Verde, acionou contra o PMDB de Cachoeira”, sugeriu Lu Cachoeira.

Comentários

  1. Anônimo22:32

    Caro Cacau,

    Os meus covardes agressores, que atacam em bando, forma processados no cível e no crime e a audiência está mascada para 12/03/2010, numa sexta feira. Fui intimado hoje, 01/03/2010, no mesmo dia do sorteio da CGU.

    Adv. Sílvio Roberto

    ResponderExcluir

Postar um comentário