Agradecimento


Agradeço penhoradamente pela oportuna advertência que me fez aquela jovem senhora. Fui informado de que ela está sendo cooptada a aceitar suborno para reabrir processo contra minha pessoa, segundo ela na tentativa de "me dar o troco" por causa das publicações feitas neste blog, que ferem os interesses espúrios do excelentíssimo. Pois é. Assim é o modelo utilizado pelo poder local para silenciar idéias e "blindar" o excelentíssimo. Pura covardia. Só que eu sei que suborno é crime, e lugar de criminoso é na cadeia.

Comentários

  1. Anônimo11:03

    Essa gente não tem caráter;pobre jagunça e zé cascável,vão acabar loucos e só.ganharão o quê,por toda devoção? ponta-pé no trasseiro,é o que merecem os traíras.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:49

    O edil esta de cabelos em pé... Soube por meio de fontes confiaveis que o Poderoso Chefao da familia esta revoltado contra ele porque esta inviabilizando a candidatura do filho a cadeira da viuva e por causa de perseguiçoes que ele esta fazendo na cidade a comerciantes.

    Conta a historia que o chefao teve uma reuniao com o irmao e o aconselhou a ir devagar nas ideias, e ele achando que esta no nivel acima nao ouviu o sabio chefao. Coitado, vai cair cedo o pobre edil ao nao escutar o experiente e sabio chefao da familia.

    Soube tambem que o Chefao aconselhou-o a fazer ouvido de mercador porem o edil da cidade esta atacando o blogueiro com reabertura de um processo. o Chefao esta de cara grande com o prefeito (edil) pois alem de querer inviabilizara candidatura do filho, esta fazendo com que a populacao olhe a familia com outros olhos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:20

    Se ele ficar enchendo o saco e volto com o calmacachoeira e conto toda a verdade dele.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:04

    É a história do "Elza" vai feder, tem BO com RG e endereço. Lugar de gatuno é na cadeia (de dinheiro público ou de bens particulares). O que brilha com luz própria nada pode apagar.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:47

    Na cidade circula um boato que dia 13 de março vai sair o bloco dos oprimidos, para mostrar ao povão que os submissos estão satisfeito com o chefão. Porém, não se preocupe porque os submissos vão acompanhar contra vontade: Pois, quem não for já sabe... tem um apontador de plantão... até Eu terei que acompanhar, caso você me veja lá no meio não me "Censure"!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:26

    Tenho pena dessa daí...

    ResponderExcluir

Postar um comentário