TURISMO NÁUTICO NA
BAÍA DE TODOS OS SANTOS

Cachoeira está vivendo o seu melhor momento. Depois de décadas submersa na absoluta pobreza, ventos favoráveis anunciam uma gradativa recuperação econômica. Viva a Monumenta! Viva o alto astral do nosso excelentíssimo! Viva seus competentes secretários! Viva os articulados vereadores! Os jacus baleados, despeitados e invejosos que inventem um município para administrarem porque o povo já decidiu: é ele! É ele ou não é?
Além de prédios civis e religiosos e avenidas recuperadas pela Monumenta, a cidade tem agora um campi da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Para acabar de completar, o governo federal já anunciou e os técnicos vieram avisar que vem aí o turismo náutico. Que beleza, Cachoeira vai ficar igualzinho a Porto Seguro, com Polícia Federal e tudo! Só vai ter gringo e um bocado de milionários que chegarão para comer petitinga, meninas e maniçoba. Até aí, tutto bueno, friend. O problema vai ser se esse turismo náutico vai trazer nos seus pacotes alemães, italianos, franceses com problema na Justiça de seu país para aqui, pedófilos e traficantes de drogas internacionais que vão se esconder em fazendas daqui. Tomara que não.

Comentários

  1. Anônimo10:41

    Cacau, vc não devia falar nem de drogas (usuário declarado) nem de pedofilia. Afinal, venhamos e convenhamos, não é conveniente cuspir no prato que se come. “Pode vir quente .... ... ”

    ResponderExcluir

Postar um comentário