"SE VOCÊ QUER BRIGAR
E ACHA QUE COM ISSO ESTOU SOFRENDO
SE ENGANOU, MEU BEM,
PODE VIM QUENTE QUE ESTOU FERVENDO.
PODE TIRAR SEU TIME DE CAMPO,
POIS MEU CORAÇÃO É DO TAMANHO DE UM TREM
IGUAIS A VOCÊ JÁ ENCAREI MAIS DE CEM
PODE VIM QUENTE PORQUE ESTOU FERVENDO...Ôuô, yeah! yeah!"
Roberto e Erasmos Carlos

Este blog está cumprindo seu papel. Os excelentíssimos estão lendo, se emputecendo e enviando mísseis mortíferos para seu editor chefe, eu. Diariamente recebo um, dois três "mísseis" anônimos - quanta covardia! - com comentários hilariantes: ameaças de que vão me quebrar no pau, que vai circular um dossiê sobre minha vida, que sou ladrão, cachaceiro, viado, comunista e maconheiro (sou, menos viado e ladrão), que vai rolar um blog intitulado kakaunokur (com licença, marcelino bispo, vou imitá-lo: hahahaha kakakakaka uiuiui). Estou esperando sentado, pai (ou mãe?). Tu 'guenta' ferro? Ou é de fritar bolinhos e beber a banha? Vai encarar ou mandar o Davi que matou golias ligar para Heraldo para dizer que o detratei, e o david que matou golias pedir ao Heraldo para ligar para o advogado doido para ele confirmar e Heraldo depois perceber que tudo era uma mentira, um desrespeito à sua pessoa? É esse tipo de molecagem ou é um embate nobre, putões e putonas que tem passe comprado a preço de banana, merrecas, trocados, vendilhões de sua própria dignidade? Só quero dizer uma coisa: quando alguem morrer de pressão alta, não digam que foi culpa desse blog nem desse blogueiro.

Comentários

  1. cacau continue jogando toda essa podridão no ventilador,você é a voz do povo na nossa cidade chega de tanta hipocrisia e mentira,o cachoeirano não é idiota como pensa o excelentíssimo ele que aguarde pois a resposta será dada nas urnas e não adianta ameaçar os servidores como ele tem feito,pois a capa dele já caiu há algum tempo.cacau amo o que você escreve o que está incomodando é a sua sinceridade e inteligência continue falando o que pensa.Você é orgulho para nós cachoeiranos,e se eles estão falando é porque também leêm o seu blog.
    ivone Andrade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:57

    cacau continue jogando toda essa podridão no ventilador,você é a voz do povo na nossa cidade chega de tanta hipocrisia e mentira,o cachoeirano não é idiota como pensa o excelentíssimo ele que aguarde pois a resposta será dada nas urnas e não adianta ameaçar os servidores como ele tem feito,pois a capa dele já caiu há algum tempo.cacau amo o que você escreve o que está incomodando é a sua sinceridade e inteligência continue falando o que pensa.Você é orgulho para nós cachoeiranos,e se eles estão falando é porque também leêm o seu blog.
    ivone Andrade.

    ResponderExcluir
  3. O dicionário Priberam da Língua Portuguesa diz:
    Incomodar - verbo transitivo
    1. Causar incómodo a; molestar.
    2. Importunar.
    3. Causar mau humor.

    "Tento fazer do meu jeito , se incomoda é porque funciona."

    É Cacau. E como funciona!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:34

    "que tem passe comprado a preço de banana, merrecas, trocados, vendilhões de sua própria dignidade?"

    Há quem se vende (não importa o preço, se pouco ou muito – se vendem) e quem sempre é vendido. Estes existem. Porem também existe aqueles que querem se vender e ninguém quer comprar porque não valem o preço que alegam que vale, valem muito pouco, não valem nada. Estes são capazes de fazer de tudo, por exemplo: trocar um laudo pericial antropológico contra os quilombolas do Iguape por um copo de cerveja;

    ResponderExcluir
  5. Anônimo01:51

    cachoeira ja ta mais que na hora de pedi ajuda apolicia federal so tem bandido ou bandida inteleqitual todos tem bandido adevogado jornalista comesianti pastou ta fodida tem q ser investigada pela federal

    ResponderExcluir

Postar um comentário