NÚKUR
Caro leitor(a) oculto(a), sua ameaça não me intimida. Pode continuar com suas rosnadas porque elas são inspiradoras. Sei que dói na sua alma críticas que não são críticas gratúitas, produzidas para depreciar, desqualificar pessoas, e sim críticas que advertem para que seja banido definitivamente molecagens administrativas no nosso meio, e que nada minimamente parecido ao que experimentamos nos últimos 16 anos se repita, porque precisamos banir de Cachoeira práticas políticas que remotam o período escravista, o período oligáquico e o coronelismo. Sei que dói na sua alma o fato de a Justiça ter cortado a mesada suculenta que engrossava suas pernas grossas (e as minhas tão finas). Dói porque restou para você seu magro salário de servidor(a) público(a) municipal, quando ontem você tinha o segredo de um cofre público tão oblongo de reais graúdos como seu ventre dançante. E você que pensava que estava "armado(a)" pro resto da vida, que sua vida profissional seria resolvida como no tempo em que se pedia cartas de recomendação ao deputado estadual Pirinho, ao deputado federal Carlos Santana, ao vice governador Edvaldo Brandão Correia e, como num passe de mágica, aparecia da cartola um emprego bom numa repartição descarada do governo do Estado, no Banco do Brasil, na Coelba, na Embasa. Acabou. Acabou ôôôô! Vosmicê, ó, sifu. Nunca mais! E com vosmicê, sifu também o parrudo mijão, beijoqueiro apaixonado (e o viado velho sou eu, né?) que armou uma quadrilha safada, que se enchia de alcatréia em São Felix, e de lá, pra lá de alucinado, sacaneava com o povo, dizendo: "naquela porra ali quem manda sou eu!". Otário! Cheio de milome, não sabia ele que quem manda é o povo! Perdeu a boca e, com ele, os boqueiros. Sumiu o garganteiro. Agora, notícia a seu respeito apareceu no jornal O Guaraná Amazonense:
ABSOLVIDO PELA JUSTIÇA DIVINA,
DEDINHO NÚKUR ANUNCIA CANDIDATURA
A VEREADOR SUPLENTE DE VILA XURIPITA.

Comentários

  1. Anônimo10:32

    Voce vai ver quem é NoKUR. Aguarde, seu moleque, caloteiro do brega, tomador de cachaça fiado em Damião.Está perdendo a cabeça, hein fudido?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:08

    DESCULPA O EXAGERO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:06

    VEM AÍ KAKAUNOKUR, UM BLOG SOBRE UM PERSONAGEM SUJO IGUAL A PAU DE GALINHEIRO, ALIÁS IGUAL A UM GALINHEIRO INTEIRO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário