BESTA FERA 0 KM

OU COMA O DINHEIRO E VOTE CONTRA



Só rindo, como diria meu amigo Maciste. Propala-se aos quatros cantos desse mundo de meu deus que o excelentíssimo candidato e seu pai converteram-se à lei de Deus. Agora são evangélicos e estão apressados por se batizar nas águas do rio Jordão, tocar a trombeta de Jericó e untar-se no óleo ungido. O diabo é que os convertidos converteram-se em todas as igrejas evangélicas cachoeiranas, nas neo e nas tradicionais igrejas. O diabo está à solta. Tudo por um voto.
Falar em tudo por um voto, o excelentíssimo gestor e a alta cúpula da coligação do mal estão em plena atividade subornática. Segundo alguns moradores de Belem, que, como a maioria dos eleitores cachoeiranos, não quiseram se identificar para não tomar porrada, os subornáticos estão  já distribuindo blocos de construção, cimento, arenoso, telha, cesta básica, consertando motos pokemon, arabacas e outros subornos. Segundo outros amedrontados, mas revoltados eleitores, os sobornáticos estão dizendo que "o quadro político-eleitoral, que aponta que os 85% dos votos de antanho já não são mais nem 30%, será decidido faltando poucas horas para o dia da eleição. O duto e a mala preta estão sendo abastecidos e Leo está tomando curso de como subornar eleitor com 20 "real". 
Outra novidade circulante é que estão à cata do miserave que falou pela primeira vez a frase "BASTA, TÁ NA HORA DE MUDAR", que contaminou o município de Cachoeira em favor do PT e contra os subornáticos. A sentença resume tudo: FORA OS PEREIRA DO PODER! BASTA! VOCÊS SÃO MUITO SABIDOS E A SUÍÇA VAI DEVOLVER AO GOVERNO BRASILEIRO 8 MILHÕES DE DÓLARES QUE O JUIZ NICOLAU LALAU ROUBOU DOS COFRES PÚBLICOS. BASTA, TÁ NA HORA DE MUDAR! E com essa onda de "com dinheiro e um subornozinho eu decido a eleição", procura-se, como a uma agulha no palheiro, o danado que inventou o axioma para que ele 'desdiga' tudo. Provavelmente o cabra se escondeu porque parece ser dele também a sentença: "NÃO VENDA SEU VOTO! COMA O DINHEIRO E VOTE CONTRA!" 

Comentários